O EXTRAORDINÁRIO SUCESSO DE “SOUND OF FREEDOM”, APESAR DA HOSTILIDADE DA “GRANDE MÍDIA”

OS FILHOS DE DEUS NÃO ESTÃO A VENDA

Apesar das implacáveis ​​e desesperadas tentativas da grande mídia para dissuadir o público de assistir ao filme Sound of Freedom, que denuncia o tráfico infantil e a pedocriminalidade, este filme já arrecadou mais de 40 milhões de dólares em vendas de ingressos – quase três vezes o custo de produção – e deve terminar o fim de semana em terceiro lugar nas bilheterias depois de ter ocupado o primeiro lugar por alguns dias, à frente de todas as grandes produções da indústria de Hollywood.

Fonte: Médias Presse Info – Tradução: Dominus Est

Desde que chegou aos cinemas (dos EUA) em 4 de julho, as vendas de ingressos dispararam. Na manhã de segunda-feira, quase 4 milhões de ingressos haviam sido vendidos na pré-venda online.

O filme é baseado na história real do ex-agente do governo Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel) que deixou seu emprego para salvar uma menina de traficantes sexuais na selva colombiana. No final, Tim acabou salvando 123 pessoas, incluindo 55 crianças, apenas nesta missão.

Desde então, Tim Ballard e sua organização, Operation Underground Railroad, resgataram milhares de crianças.

Recebemos mensagens de todo o país informando sobre casas cheias, salas de cinema lotadas e aplausos espontâneos, em pé, pelo filme, em muitos lugares“, explicam os responsáveis pela distribuição do filme. “Ver este filme tornou-se imperdível graças ao incrível boca a boca.

No que parece ser uma reação de pânico ao sucesso do filme, a grande mídia fez tudo o que estavam ao seu alcance para tentar dissuadir o público de assisti-lo. Tanto o The Guardian quanto o The Washington Post tentaram manchar o filme sugerindo uma conexão com o movimento QAnon. A CNN seguiu com os mesmos truques grosseiros. O sistema realmente não quer que as pessoas se informem sobre a horrível indústria do tráfico sexual infantil.

Mas essas tentativas da grande midia de minar o filme foram impotentes para superar o apoio dado por Mel Gibson e o fantástico efeito boca a boca entre a população.

O Sound of Freedom teve uma classificação A+ do CinemaScore e uma classificação de audiência de 76/99 no Rotten Tomatoes, superando Indiana Jones and the Dial of Destiny, que recebeu apenas 69/88.

“Somos profundamente gratos à AMC, Cinemark, Regal e todos os nossos parceiros de cinema – e seus funcionários que trabalham duro – por terem trabalhado conosco para atender à crescente procura por este filme e por terem a coragem de lançar Sound of Freedom durante a temporada de cinema mais movimentada do ano”, observou Purdie, diretor de elenco da Angel Studios.

**************************************************

As filmagens começaram no verão de 2018. Parte do filme foi rodado nos Estados Unidos (Calexico, Califórnia), mas a maior parte das filmagens ocorreu em Cartagena, Colômbia. O filme foi concluído há mais de quatro anos e um acordo de distribuição foi fechado com a 21st Century Fox. Mas quando esse estúdio foi adquirido pela Walt Disney Pictures, o filme  Sound of Freedom foi arquivado. Os cineastas passaram anos lutando com a Disney para tentar recuperar os direitos de distribuição e finalmente levá-lo aos cinemas. (Fonte).

Milhões de crianças inocentes são traficadas a cada ano para escravidão sexual, estupro e tortura. As linhagens de pedófilos poderosos que governam nosso mundo controlam as redes de tráfico sexual infantil em todo o mundo. Muitas pessoas famosas estão envolvidas nesse mal. O The Sound of Freedom, é um filme baseado na história verídica do horror de milhões de crianças inocentes vítimas do tráfico sexual ao redor do mundo, que já ultrapassou o tráfico de drogas…(Jim Caviezel)

Assista abaixo um trailer do filme e uma entrevista de Jordan Peterson com Jim Caviezel e Tim Ballard.