ABORTISTA POSA TODA SORRIDENTE COM SEU INSTRUMENTO MORTÍFERO E GERA POLÊMICA NOS EUA

Fonte: Media Presse Info – Tradução: Dominus Est

A autoproclamada “ginecoligista/obstetra queer” Dra. Katie McHugh publicou um tweet na sexta-feira qualificando o aborto como “comum ”, “moral ” e de “valor familiar. Para ilustrar sua mensagem, McHugh anexou uma foto sua posando com uma cânula, um instrumento usado em abortos cirúrgicos para sugar um bebê para fora do útero de sua mãe.

Feliz sexta-feira! #Os cuidados pelo aborto ainda são legais na Indiana”, twittou McHugh na sexta-feira. “Estamos fazendo tudo o que podemos para mantê-lo assim.”

“ #AbortionIsHealthcare – uma prioridade comunitária, um valor familiar e uma parte normal da vida ”, continuou McHugh. “O aborto é moral, comum e não desaparecerá. Nós também não. 

A mórbida e sorridente comunicação de McHugh desencadeou muitas reações negativas, incluindo alguns que se declaram pró-aborto.

O ex-campeão do UFC/MMA Jake Shields, que se descreve como “pró-escolha”’, respondeu a mensagem de McHugh dizendo: “Ver como você está feliz matando bebês me faz questionar minha posição pró-escolha (sic) .”

Da mesma forma, Joshua Reed Eakle, diretor de marketing da Students for Liberty, uma organização libertária, twitou: “O aborto nunca deveria acontecer. Digo isso como alguém que se opõe a que isso seja ilegal. Que mensagem absolutamente desconcertante e assustadora.”