DEIXEMOS O NOSSO EGOÍSMO – PELO PE. JOSÉ MARIA, FSSPX

Sermão proferido pelo Revmo. Pe. José Maria, na igreja de Nossa Senhora Rainha de Portugal, Lisboa, no quarto Domingo depois de pentecostes, sobre a necessidade de deixarmos o nosso egoísmo, imitando os exemplos de Nossa Senhora, Santo António e Santa Isabel.